Branding Gestão Estratégica de Marketing

Branding Gestão Estratégica de Marketing

O fato ter um negócio pode ser traduzido em adquirir riquezas, surge então inúmeras necessidades, mas talvez dentre elas destaca-se a necessidade de agregar valor patrimonial (intelectual) da marca. (Uma empresa é calculada em valores patrimoniais). O que define a sua empresa é a marca com a qual ela se expõe e trabalha, são elas quem define qual conceito a sua empresa tem e como as pessoas vão comportar diante dela, principalmente as pequenas e médias corporações.
Branding ou Brand management (Gestão de Marcas). ‘BRAND’é um conjunto de estratégia para administrar a marca de determinada empresa, a junção de imagens, valores e ideias que representam uma marca; para ser mais específico, refere-se aos atributos descritivos verbais e símbolos concretos, como o nome, logo, slogan e identidade visual que representam a essência de uma empresa, produto ou serviço...Leia mais em Revista Folhear. FOLHEAR
http://folhear.sisbran.com/coisas-de-hoje/branding-gestao-estrategica-de-marketing