Dicas simples que não podem faltar no currículo do Estudante.

Dicas simples que não podem faltar no currículo do Estudante.

1 - Dados pessoais com destaques e clareza: É a forma mais fácil e rápida de encontrar o candidato, mantenha sempre atualizados telefones e e-mail.

2 - Objetivo: Deixe claro, logo no início, a qual cargo você está se candidatando ou qual a sua área de interesse.

3 - Formação: Mencione os cursos de nível superior, pós-graduações e especializações que você fez, colocando primeiro os mais recentes. Não se esqueça de informar os anos de início e término de cada um e o nome completo das instituições.

4 - Experiência profissional: Exponha suas experiências profissionais de forma concisa e clara para que o avaliador possa entender sua evolução profissional.

5 - Histórico profissional: É importante discorrer brevemente os cargos mais recentes ocupados, nome da empresa, data de admissão e saída, o departamento de atuação, e realizações. Discorra sobe as metas, lideranças e feitos marcantes de sua carreira.


São dicas simples que se seguidas aumentarão as chances de alcançar os objetivos. É importante manter sempre o currículo atualizado ao mesmo tempo em que busca se informar de acontecimentos atuais em relação ao seu perfil profissional e a área que pretende concorrer.
Currículo
Mantenha o currículo atualizado