Transferindo a conta para você

Transferindo a conta para você

Levar vida de rei comendo do bom e do melhor, assim como tantos outros premiado com uma aposentadoria precoce, chegando ao topo do poder sem esforço, e fazendo o seu melhor de bom mordomo do mal.

Golpista traidor Michel Temer

                                      As despesas vão para você pagar.
Covardes!
Hipócritas!
Te enganaram.--------------Te enganei
Te enganam.----------------Te engano
Te enganarão...------------Te enganarei

O radical presidente do Brasil. A República.
É assim que se constrói um pais de verdade. Parabéns ao Temer da Nação.

Reforma da previdência
PL 4.330 da Terceirização
Reforma política
Reforma eleitoral (de novo?) Ou política?

Porque a previdência?
Bem que há uma séria necessidade de gestão nesse recurso e uma legislação mais eficaz para protegê-la, inclusive do governo. Os recursos da previdência não pertence ao Estado nem ao governo. Pertence ao contribuinte que em sentido macro da coletividade pretende reaver rendimentos até o ato da aposentadoria por tempo digno de serviço. Não pode ser destinado um certo percentual para fundo partidário ou outra finalidade senão a previdência social.

Terceirizar? O que há de errado nisso?
Nada de errado em terceirizar os serviços pois é uma questão de liberdade se observada os valores e finalidades das empresas e da sociedade. Observou a função social? Observou a constituição? A moralidade? Onde está o erro da Terceirização? Porém é um debate que deve atentar por longos tempos envolvendo a sociedade e os interessados.

A dor
Os argumentos tecidos pelo governo Federal são antagônicos.
O problema do Brasil não é o trabalhador ...é o sistema tributário, o sistema inquisitivo da legislação, o autoritarismo do judiciário, e a representatividade   de pensamento basicamente uniforme.  Aliás, que tal uma reforma financeira, e outras, e outras...

E a reforma política?
Reforma política? Porque não?
Mas tem um detalhe carente de uma exaustiva observância. Quem está na liderança da proposição? Está sendo discutido com a sociedade?

A democracia é um regime sensível devendo ser participativa e não meramente representativa, por isso digo que REPRESENTATIVIDADE É REGIME DE DITADURA, regime inquisitório,  não há liberdade, não se debate os interesses da sociedade ou do Estado. Não representam ninguém.

Reforma eleitoral de novo?
Quem define a reforma?  O TSE presidido por uma figura indesejável ou o Congresso Nacional compostos de.... (....) [. Impossível definir]. Bem que, numa reforma política de verdade resolveria o problema eleitoral.  Qual problema mesmo?

Onde está a REFORMA TRIBUTÁRIA?
Fim de papo. 
Nem o judiciário, nem o congresso, nem o tão poderoso Ministério Público, nem o governo…nem a Fiesp. Porque tantos calaram? Desistiram do entrave, da pedra o caminho? Não querem fomentar o crescimento das empresas, gerar emprego e estimular a concorrência? Que tal isentar o trabalho dos tributos? Que tal isentar a fonte básica de energia, digo o combustível automobilístico? O bolso é um órgão muito sensível.

A ponta
Com as reformas tapa buraco propostas pelo RIDÍCULO mordomo michelzinho temer e seus comparsas, o trabalhador paga a conta. O governo transfere o peso dos tributos para responsabilidade do trabalhador e a empresa ficam ok com o governo.
Empresas? Que empresas? 
Só as grandes, porque as pequenas e médias empresas terão um único destino.

REFORMAS.
Reforma por todos os lados. Reformar o Brasil. Reformar tudo no país. Reformar para resolver os problemas do Brasil: A República! (Resolvem os problemas?) A quem interessa a reforma?  (...)

Apenas reformas radicais não mudarão em nada. É preciso identificar e mudar, criar, aceitar e transformar. É preciso debater, trabalhar a Democracia Participativa. É preciso fazer valer as leis.
Há de se reformar o básico, a base.

…Covardes
Hipócritas,
Te enganaram.
Te enganam.
 Te enganarão...