Técnica do Marketing Localizado OFF

Técnica do Marketing Localizado OFF

Com a técnica de Marketing Localizado OFF há a oportunidade de recuperar a imagem e a reputação perdida, como criar uma mais sólida antes mesmo de errar.

Sisbran Comunicação e Marketing Digital Localizado para Advogados

Um velho ditado diz que “a primeira impressão é que fica”. Certo é o ditado popular. Mas o ser humano tem uma tendência natural em errar ao mesmo tempo que tende a se constranger com algo que foge das expectativas a ponto de abandoná-lo. Dessa forma é esperado que o profissional, neste caso o  Advogado, seja o cumpridor da tradição (contudo da ética profissional) aparentando-se com postura em público, no trabalho e nos meios de comunicação. Porém, como o erro é humano, dois cenários traçam constantemente a vida de qualquer profissional:

O primeiro cenário é aquele em que o  profissional cuja lucidez o induz na busca pela eficácia e produtividade bem como na otimização do trabalho. Ele está preocupado em não afetar negativamente sua imagem ao mesmo tempo que busca prospectar os clientes e conquistar outros sempre dentro da capacidade.

O segundo cenário é do profissional que já cometeu um ( grave)  erro, consertar a imagem e melhorar a reputação levará mais tempo e exigirá mais investimentos e recursos do que aquele que começou buscando entender onde evitar os erros de imagens.


Com a técnica de Marketing Localizado OFF há a oportunidade de recuperar a imagem e a reputação perdida, como criar uma mais sólida antes mesmo de errar. São diversas técnicas que trabalham desde a psicologia do cliente ao trabalho em si, refletindo diretamente no resultado, que por sinal é muito subjetivo, porém eficaz. Contudo vale salientar a importância da dedicação do profissional  e a observância de outros fatores internos e externos que podem interferir no resultado, muitos deles que talvez dependerá quase que exclusivamente dele, ou de terceiros .

Sisbran Comunicação e Marketing Localizado para Advogados