Pegue a pesquisa do AMP (Pesquisa de páginas móveis aceleradas) do mecanismo de pesquisa

Pegue a pesquisa do AMP (Pesquisa de páginas móveis aceleradas) do mecanismo de pesquisa

sisbran

Faça a nossa breve pesquisa e conte-nos sobre como você / seus clientes estão se aproximando da adoção da estrutura móvel do Google

O Google lançou seu framework AMP (Accelerated Mobile Pages) há quase dois anos e, mesmo que o Google tenha notado em seu recente evento de E / S que mais de 900.000 domínios adotaram o quadro, isso é apenas uma pequena fração (0,75%) do 1.2 Bilhões de sites na internet.

Dada a ênfase do Google no próximo índice móvel primeiro e sua contínua imprensa judicial completa para que os webmasters possam implementar a AMP nos sites em que trabalham, estamos interessados ​​em entender como o público do Search Engine Land está se aproximando da adoção da AMP.

Reunimos uma breve pesquisa - 10 perguntas rápidas, levará cerca de três minutos - e convidamos você a participar. Estamos à procura de comentários sobre se e por que você ou os seus clientes têm ou não adotaram a AMP para seus sites. Também estamos interessados ​​em saber se você ou seus clientes estão usando páginas de destino AMP e anúncios AMP.

Vamos analisar as respostas e discutir as tendências que emergem dos dados iniciais em nossas " Páginas móveis aceleradas (AMP): é mais rápido melhor? "Webinar na próxima semana - e convidamos você a se juntar a nós para isso também!

Faça a pergunda no site :
http://searchengineland.com/take-search-engine-land-amp-accelerated-mobile-pages-survey-281469